Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse.

por gau publicado 02/01/2021 18h15, última modificação 02/01/2021 18h21

Na manhã desta sexta-feira, dia 1 de janeiro de 2021, aconteceu a solenidade de posse dos 9 vereadores de Gararu eleitos para o quadriênio 2021/2024. O evento aconteceu no Palácio Antônio Resende da Câmara Municipal de Gararu e obedeceu a todas as regras sanitárias impostas devido á pandemia do coronavírus.

Obedecendo ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Gararu (CMG), o vereador Roque presidiu a posse dos parlamentares. Sobre o assunto, Roque disse estar muito feliz e espera poder atender às expectativas dos eleitores por mais este mandato.

O vereador Roque (PSD) e presidente da casa, falou sobre a expectativa de um novo mandato e do trabalho desenvolvido na Câmara. “Primeiro agradecer ao povo de Gararu!" Ao longo dos quatro anos, que desempenhou um trabalho para o fortalecimento do Poder Legislativo com medidas de austeridade, medidas essas que estão sendo reconhecidas, e por fim desejou um bom mandato a todos os vereadores eleitos no quadriênio 2021/2024.