Roque comandará a CMG durante o biênio 2021/2022

por gau publicado 02/01/2021 18h35, última modificação 02/01/2021 18h36

Nesta sexta-feira, 1°, após a solenidade de posse dos vereadores eleitos para a câmara municipal de Gararu (CMG), quadriênio 2021/2024, os parlamentares realizaram eleição e posse da nova Mesa Diretora. Terminada a votação, ficou definido que pelos próximos dois anos Roque (PSD) seguirá como presidente, Alex do Mercadinho (PSD) vice-Presidente, Leninha do Sargento Geovan (PSD) ocupará o cargo de 1ª secretária, Sivanilson Barbosa (PP) ocupará o cargo de 2° secretário. Foram montadas duas chapas, (Chapa 1) e (Chapa 2), sendo eleita a Chapa 1 com 5 votos.

A cerimonia foi conduzida pelo vereador mais votado no último pleito eleitoral. Roque (PSD) conforme o Regimento Interno (RI) e a Lei Orgânica do Município (LOM). Após a votação nominal, o parlamentar convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na Mesa e assinarem os respectivos termos de posse.

Já empossado, Roque agradeceu o apoio e voto de confiança de seus colegas de Parlamento. “É com muita alegria que assumo a presidência da Câmara, e ocupo esse cargo com dignidade e respeito com o povo Gararuense”, afirmou.