7ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 05/09/2015 23h13, última modificação 05/09/2015 23h13
Ata da sétima Sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da sétima Sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislatura.

Aos vinte e seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os Vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, sob a presença do vereador e vice-presidente da casa legislativa Jocei, que primeiramente agradece a todos que participam da sessão, estando à mesa composta pelo Srº presidente Jocei e a secretaria Viviane Lisboa, o Srº presidente Jocei  declara aberta à sessão. Em seguida foi lida, aprovada e assinada à ata da sexta sessão ordinária. Tivemos a presença do professor Djenal, que falou sobre a publicação da folha de pagamento dos servidores que é obrigação da prefeitura publicar,  mas que se publique corretamente, por que existe dezenove professores que estão publicados na folha de pagamento com seus salários alterados, falou também sobre a falta de estruturas nas escolas, estamos na época do calor e nas salas de aula não se tem ventilador o calor estar demais nas salas e alunos chegam a passar mal. Fez o uso da palavra o Vereador Cleber Damião, que agradece a vinda do professor Djenal nesta casa, e diz que sua vinda é valida, o vereador Cleber Damião, diz que abraça a causa e luta dos professores porque sempre vem até essa casa e estão lutando pelos seus direitos, os professores da rede municipal devem sempre contar com nós vereadores e estamos nesta casa vereadores para apoiar a quem precisa e terem seus direitos garantidos, falou também que já estar existindo novamente fantasmas, devemos ficar atentos e fiscalizar as irregularidades que existe no nosso município. Fez o uso da palavra o Vereador José Dionizio, que falou sobre as coisas erradas que existe na folha de pagamento, mas nós vereadores estamos nessa casa para ajudar e corrigir no que for preciso, não se pode esconder mais nada que existe no nosso município, dinheiro que entra na educação deve ser gastar com educação, dinheiro que entra na saúde deve ser gasto na saúde. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos, que presta a sua solidariedade a categoria dos professores da rede municipal de ensino e ao professor Djenal presente na sessão, e diz que ajudará no que for preciso. Com a palavra o professor agradece a todos os vereadores pelo espaço concedido e o apoio recebido pelos mesmos, a categoria dos professores e o professor Djenal agradece. O vereador Cleber Damião, faz uma ressalva e registra a ida até o pov. Oricurizeira, juntamente com seu colega Jocei, e outros amigos, e onde estava sendo desenvolvido vários trabalhos , como torneio leiteiro, bovinocultura leiteira, movimento em prol da rodovia, giboia São Mateus e Nossa Senhora da Glória, que tem o nosso amigo Moura Cezar na presidência, parabeniza Moura Cezar na presidência, parabeniza Moura Cezar pelo seu bom trabalho na associação que ele preside. Fez o uso da palavra o Srº presidente Jocei, que parabeniza o amigo Moura Cezar, que desenvolve bons trabalhos na associação e que promove torneio leiteiro, o srº presidente Jocei, agradece a todos que participam da sessão, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e seis de agosto do ano de dois mil e quinze.

Presidente: Jocei Francisco dos Santos

1º Secretario: Cleber Damião dos Santos