6ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 27/08/2015 22h56, última modificação 27/08/2015 22h56
Ata da sexta Sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da sexta Sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislatura.

Aos vinte e um dias do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os Vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, Juarez, Cleber Damião, Tamires, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a de todos que faz presente na sessão, estando à mesa composta pelo Srº presidente José Nilton e a secretaria Viviane, o Srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida, aprovada e assinada à ata da quinta sessão ordinária. Fez o uso da palavra o Vereador José Dionizio, falou sobre o projeto apresentado pelo colega Damião, é um projeto que requer muita despesa, falou também sobre o homem que se encontra enfermo do Pov. Bela Vista, que a culpa foi do hospital que ele estava porque ele saiu de lá com a infecção, falou também sobre denuncias mentirosas que estão fazendo a respeito da secretaria Zete sobre o salário que ela ganha, citou a falha da obra das casas por terem inaugurado sem que a obra esteja acabada, nós vereadores  devemos atender a população no que for preciso se um doente precisa de um carro é obrigação do município, mas se o município não estar tendo, não custa nada nós vereador prestar assistência a pessoa que estar precisando. Fez o uso da palavra o Vereador Otávio José, que falou sobre o projeto indicado pelo Vereador Cleber Damião, que fala sobre a área de preservação ambiental, avisou ao colega Vereador Cleber Damião, que marcou uma reunião com as pessoas que pertencem a essa região para saber a opinião das pessoas a respeito desse projeto, avisou que o problema dos correios da Lagoa Funda já foi resolvido. Fez o uso da palavra a vereadora Tamires, que falou que o município precisa de uma assistência de ambulância para as pessoas doentes, porque a falta de carro na saúde estar demais, falou também que tem povoados que falta médico, citou o problema das luminárias pede que seja providenciadas. Em seguida foi feita a votação sobre a indicação de nº 02 aprovada com 7 votos. O requerimento aprovado com 6 votos sendo um contra da vereadora Tamires. Fez o uso da palavra o vereador Jocei, que falou que apoia os projetos nesta casa e que vem em beneficio do povo, falou que estar sempre do lado do prefeito para apoiar o correto e que seja bom para Gararu, disse também que o Vereador José Dionizio é um vereador camaleão, que tem horas e momentos que diz uma coisa depois diz outra. Fez o uso da palavra o Vereador Otavio José, que primeiramente agradece os colegas vereadores por terem aprovada a indicação apresentada por ele, e falou que nós vereadores nesta casa devemos sempre falar palavras de respeito. Fez o uso da palavra o vereador José Carlos, que diz que devemos sempre debater e discutir educadamente os problemas para que eles possam serem resolvidos. Fez o uso da palavra o vereador e primeiro secretario Cleber Damião que diz ser certo sempre discutirmos os problemas que estão acontecendo, mas devemos sempre manter o respeito uns com os outros nesta casa, estamos vendo a educação em péssimas condições, nunca viu um secretário atender as pessoas na prefeitura, e o secretario Cleuso abandona a secretária da educação e vem para a prefeitura atender as pessoas, e diz que Gararu, estar tendo a pior administração, e diz que estar vereador nesta casa para ajudar a população.   Nada mais a constar no expediente, o srº presidente José Nilton, agradece a todos que participam da sessão, e deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e um de agosto do ano de dois mil e quinze.

1º Secretario: Cleber Damião dos Santos