36ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 20/12/2015 20h20, última modificação 19/03/2016 16h07
Ata da Trigésima sexta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª Legislatura.

Ata da Trigésima sexta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a presença de todos, estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida pela secretária Viviane a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Em pauta, projeto de lei nº 15 que estima a receita e fixa a despesa do município de Gararu para o exercício financeiro de 2016. Em pauta projeto de lei nº 23/2015 de 12 de novembro de 2015, que “altera os artigos 3º e 4º da Lei Municipal nº 591/2014, que cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e dá outras providencias.” Projetos esses que estão em discursão pelos vereadores. Em seguida o srº presidente agradece a todos que participaram da sessão, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em onze de dezembro de dois mil e quinze.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos.

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos.