35ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 20/12/2015 20h15, última modificação 19/03/2016 16h06
Ata da Trigésima quinta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª Legislatura.

Ata da Trigésima quinta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislatura.

Aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a todos os presentes, estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida a secretaria Viviane, leu a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Em pauta, projeto de lei nº 15, de 24 de agosto de 2015, que estima a receita e fixa a despesa do município de Gararu para o exercício financeiro de 2016. Em pauta projeto de lei nº 23/2015 de 12 de novembro de 2015, que “altera os artigos 3º e 4º da Lei Municipal nº 591/2014, que cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e dá outras providencias.” Estava presente na sessão o advogado da casa legislativa Drº Danilo, que falou sobre os projetos em pauta, e falou e tirou algumas duvidas com os demais vereadores que fizeram discursões sobre esses projetos em pauta. Fez o uso da palavra o vereador José Carlos, que falou sobre projetos que para ser feitos precisam de planejamento. Fez o uso da palavra o vereador Cleber Damião, que falou sobre a falta de carro na área da saúde, tanto para assistência as pessoas doentes, e também para as equipes médicas irem até os povoados. É uma vergonha e falta de respeito, falou também sobre o conjunto, que foi uma vergonha o que se fez com aquelas famílias que se encontram morado lá, queremos a prestação de contas da área da saúde, educação e principalmente da Ação Social. Falou também sobre as conversas os boatos que estão existindo sobre o fechamento do Posto Banese, nós temos que comprar briga para que esse Ponto Banese não venha a fechar. Nada mais a constar no expediente, o srº presidente José Nilton, agradece a todos que participaram da sessão, e declara encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em nove de dezembro de dois mil e quinze.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos.

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos.