29ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 11/12/2015 01h05, última modificação 20/01/2016 01h02
Ata da vigésima nona sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da Vigésima nona sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos dezoito dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, as nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do vereador e presidente casa legislativa José Nilton, que agradece a presença dos demais, estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srª presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida a ata da sessão anterior, estava presente na sessão o projetista Janclei e Henrique do setor de impostos do município. Em pauta no dia de hoje, é o Projeto de Resolução Nº 05/2015, Ementa, sedimenta a reforma geral do regimento interno da câmara municipal e dá outras providências. Com a palavra o vereador José Carlos, falou sobre alguns projetos que já foram aprovados nesta casa e que precisam ser executados. Com a palavra o vereador Cleber Damião, falou também sobre projetos que chegam nesta casa, e diz que para que esses projetos sejam aprovados temos que analisar bem, para que mais tarde não nos prejudique, eu mesmo não voto em nenhum projeto com pressa e nem as escuras e sim voto com uma boa analise e que seja bom para o povo de Gararu, e que seja bom para o povo de Gararu, e que tenha também discursão. Nada mais a constar no expediente, o srº presidente José Nilton, agradece a presença de todos, e declara encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em dezoito de novembro do ano de dois mil e quinze.