27ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 13/06/2016 23h13, última modificação 13/06/2016 23h13
Ata da vigésima sétima sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura.

Ata da vigésima sétima sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos vinte e sete dias do mês de junho do ano do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu/SE, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton e a srª secretaria Viviane, O srº presidente José Nilton, declara aberta à sessão. E dando inicio aos trabalhos; foi lida pela senhora secretária Viviane, a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada, estando a aberta a fala aos vereadores, que nenhum quis fazer uso da fala, sem nenhum assunto à tratar no expediente, o srº presidente José Nilton, agradece a todos pela presença, e declara encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em 27.05.2016.