26ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 13/06/2016 23h10, última modificação 13/06/2016 23h10
Ata da vigésima sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura.

Ata da vigésima sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos vinte e cinco dias do mês de Maio do ano de dois mil e dezesseis, às 17:00 horas, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu/SE, os vereadores, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que primeiramente, agradece a presença de todos, estando a mesa composta, pelo srº presidente José Nilton e a srª secretária Viviane. O srº Presidente José Nilton declara aberta à sessão. E dando início aos trabalhos. Foi lida pela srª secretária Viviane, a ata da sessão anterior, que foi que foi aprovada e assinada. Em seguida fez o uso da palavra o vereador e primeiro secretário da casa legislativa Cleber Damião, que ressalta a presença dos jovens quadrilheiros Otávio, Júnior e Massilon, onde aproveitaram a oportunidade para pedir a contribuição de ajuda; em seguida o vereador Cleber Damião, ressalta também o falecimento do ex-prefeito de Itabi, Valdione, onde foi uma perda irreparável. E nada mais havendo no expediente, o srª presidente José Nilton, agradece a todos pela presença, e declara encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em 25.05.2016.