25ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 08/06/2015 17h55, última modificação 11/06/2015 23h13
Ata da vinte e cinco sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da vigésima quarta sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos vinte e dois dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu- se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe, os Vereadores José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sobre a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton, que agradece a todos que participam da sessão, estando à mesa composta pelo Srº Presidente José Nilton, e a secretaria Viviane Lisboa, O srº presidente José Nilton do poder legislativo declara aberta a sessão. Foi lida, assinada e aprovada a ata da vigésima quarta sessão ordinária legislativa. Em seguida fez o uso da palavra o Vereador e representante do Prefeito Toinho, o vereador José Carlos, falou que nós vereadores devemos, que nos aprofundar melhor sobre o que o ex-prefeito chico trouxe para esta casa. Fez o uso da palavra a vereadora Tamires, que falou sobre o problema da maquina para consertar as estrada da sua região. O vereador José Carlos, fez o uso da palavra e falou para a vereadora Tamires que a máquina  já foi para a região dela. Fez o uso da palavra o Vereador José Dionizio, falou sobre várias cobranças feitas por nós e que precisam ser executados, e diz que trabalha nesta casa obedecendo as leis, que não quer prejudicar a ninguém. Fez o uso da palavra o ex-prefeito Chico do povo, que primeiramente agradece ao Srº presidente da casa legislativa José Nilton pelo espaço e também aos demais vereadores, e diz que entende a posição de cada um e pede aos demais vereadores mais uma vez um voto de confiança. Fez o uso da palavra o Vereador Otávio José, que falou sobre as contas do ex-prefeito Chico do Povo, e que devemos analizar melhor para tomarmos uma decisão correta. Fez o uso da palavra o Vereador Juarez, falou sobre as obras dos calçamentos, se já foram encerradas, e também falou que seria muito bom se estivesse energia nos postes que liga Gararu ao Oiteiro. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos, que falou que em alguns lugares já foi encerrado o projeto dos calçamentos, só que falta ainda alguns povoados, como Lagoa Rasa, Lagoa Primeira, falou também que o município de Gararu não tem condições de fazer sozinho as ligações de energia nos postes de alguns povoados até a cidade de Gararu. Fez o uso da palavra o Vereador Otavio José, que falou sobre o problema da falta de agua no Pov. Tijuco, sobre a instalação da bomba d’agua, só estamos esperando o técnico para ligar a bomba. Fez o uso da palavra o Vereador Josivaldo, que diz esperar uma boa união para juntos analisarmos e chegarmos a uma boa conclusão sobre as contas do ex-prefeito Chico, e falou também que já foi aprovado o novo nome da escola da Cachoerinha II,e não foi comunicado para a Ação Social.  O Srº presidente José Nilton, agradece a todos que participaram da sessão; e nada mais a constar no expediente, deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e dois de Maio de Dois Mil e Quinze.

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos