24ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 08/06/2015 17h56, última modificação 08/06/2015 17h56
Ata da vinte e quatro sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura.

Ata da vigésima quarta sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos vinte dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu- se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe, os Vereadores José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sobre a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton, que agradece a presença de todos que participam da sessão, estando à mesa composta pelo Srº Presidente José Nilton, e a secretaria Viviane Lisboa, O srº presidente José Nilton declara aberta a sessão. O senhor presidente, avisou aos demais presentes que foi retirado de pauta as contas anuais do exercício 2000. Prefeitura Municipal de Gararu. Ausência de falhas no bojo das contas. existência de relatório de inspeção relativos ao período em comento. falha material em processo irregular transitado em julgado. Emissão de parecer prévio pela rejeição das contas. Decisão unanime. também foi retirado de pauta as contas anuais do exercício financeiro de 2001 Prefeitura Municipal de Gararu. gastos com despesas de serviços de terceiros e irregularidades no almoxarifado falhas de ordem  meramente formal precedentes jurisprudências da corte. Emissão de parecer prévio pela aprovação das contas recomendação decisão unânime. Foi retirado de pauta a pedido de alguns vereadores, para melhor analizar o assunto. Tivemos a presença do ex-prefeito Chico do Povo na sessão. Fez o uso da palavra o Vereador Juarez que primeiramente parabeniza ao Sr. presidente José Nilton, por desenvolver um bom trabalho na casa legislativa e diz que o importante é que respeitamos uns aos outros, e tenhamos boa união para fazemos um bom trabalho nessa casa. O Srº presidente José Nilton, agradece a todos que participaram da sessão; e nada mais a constar no expediente, deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte de Maio de Dois Mil e Quinze.