23ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 15/11/2015 11h43, última modificação 15/11/2015 11h43
Ata da vigésima terceira sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da vigésima terceira sessão Ordinária Legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislatura.

Aos vinte e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os Vereadores, José Dionizio, José Carlos, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do Vereador e Presidente da casa legislativa José Nilton, que primeiramente agradece a presença de todos que participam da sessão, estando à mesa composta, pelo srº presidente José Nilton, e a srª secretária Viviane, o srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida, pela secretária Viviane a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Em seguida a pauta do dia de hoje será apresentação do projeto de lei orçamentária anual 2016. Fez o uso da palavra o Vereador Damião, que falou sobre projetos que já foram aprovados nesta casa e não foram nenhum colocados em prática, e já estamos quase chegado ao final do ano é preciso dar andamento nesses projetos, falou que no Conj. José Gomes dos Santos está uma escuridão total, é preciso que providências sejam tomadas. Fe uso da palavra o vereador Juarez, que também falou que no Pov. Oiteiro também estar precisando de iluminação, pois lá também está muito escuro sem iluminação. O srº presidente da casa legislativa José Nilton, dá boas vindas nesta casa, que se encontra presente, os médicos cubanos, Rodobaldo, Roberto, e Yipsel, juntamente com alguns profissionais da área da saúde, a secretária Zete, estava presente na sessão, o secretário de educação Cleuso, o Srº prefeito Toinho, a secretária de Ação Social Leige, o diretor da DR07 Hélio, a coordenadora da escola pedagógica de nível superior do ministério público Maria Celma, entre outros, o Srº presidente agradece a todos pela presença. Em seguida fez o uso da palavra o vereador Jocei, que primeiramente, falou sobre a importância dos projetos que já foram apresentados e aprovados nesta casa e espera que sejam colocados em prática, agradece ao programa mais médicos que temos esses três profissionais cubanos, que são excelentes, juntamente com toda equipe da área da saúde, e pede a esses profissionais, que já abraçam o povo de Gararu carente de saúde, que abracem muito mais essas pessoas, precisamos de prevenção na área de saúde pública, e que a força do amor pelo trabalho seja mais importante. Com a palavra o srº prefeito Toinho, agradece a todos por estar nesse momento participando, desse maravilhoso encontro, e falou sobre esses médicos cubanos que foi um presente muito bom que nós Gararuense recebemos, e que a Srª secretária Zete e os médicos cubanos formam uma boa parceria, e que a nossa amiga Zete deveria ser médica humanista porque ela é um bom exemplo uma pessoa muito amiga e acolhedora. Em seguida o Srº presidente da casa legislativa José Nilton, agradece a todos que participaram da sessão, e nada mais a constar no expediente deu, por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu,SE 21-10-15.

Presidente: Jose Nilton Gomes dos Santos

1º Secretario: Cleber Damião dos Santos