1ª Sessão Extraordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 23/08/2015 20h30, última modificação 23/08/2015 20h30
Ata da primeira Sessão Extraordinária Legislativa do 1º período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da primeira Sessão Extraordinária Legislativa do 1º período do 3º ano da presente  legislatura.

Aos vinte e seis dias do mês de junho do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os Vereadores, José Dionizio, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a presença de todos na sessão, estando à mesa composta pelo Srº presidente José Nilton e a secretaria Viviane, o Srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida a ata da trigésima segunda sessão ordinária legislativa, que foi aprovada e assinada, pelo presidente José Nilton e o vereador e primeiro secretario Cleber Damião. Em seguida foi feita a segunda votação pela plenária sobre o nº 08, de 06 de abril de 2015, Dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício de 2016 e dá outras providencias, projeto esse aprovado por 6 votos pela plenária. Fez o uso da palavra o vereador Cleber Damião, que primeiramente lamenta a perda dos jovens que se foram e deixa a sua solidariedade aos familiares, desses dois jovens, falou sobre a programação do evento no Conj. José Gomes dos Santos, e diz que oi papel do vereador no município é fiscalizar e cobrar, e que devemos sempre estar à favor da população e devemos desenvolver um bom trabalho no município. Fez o uso da palavra o vereador José Dionizio, que diz que nós vereadores devemos sempre trabalhar a favor da população nesta casa. Fez o uso da palavra o vereador e vice-presidente da casa Jocei, que primeiramente agradece a Deus pelo inverno que estar chegado, e diz que as pessoas que mais devem ser valorizadas são os agricultores, e que o gestor possa olhar e fazer pelos agricultores familiar. Em seguida o Srº presidente José Nilton, agradece aos demais que participaram da sessão, agradece também aos vereadores por terem sempre bom entendimento entre nós vereadores, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e seis de junho do ano de dois mil e quinze.

1º Secretario: Cleber Damião dos Santos