14ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 13/06/2016 19h06, última modificação 13/06/2016 19h06
Ata da décima quarta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura.

Ata da décima quarta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos oito dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, Juarez, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton. Que primeiramente agradece a presença de todos que participa da sessão. Estando assim a mesa composta, pelo srº presidente José Nilton e a senhora secretária Viviane. O srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. E dando inicio aos trabalhos; a secretária Viviane, leu a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Fez o uso da palavra o vereador José Carlos, que fez comentários sobre o projeto de lei municipal nº 004/2016, de 29 de março de 2016, institui o transporte de taxi, vans, micro-ônibus e ônibus no município de Gararu e dá outras providências. Fez também alguns comentários sobre o projeto de lei nº 02/2016, de 17 de março de 2016, cria zona de expansão urbana que menciona e dá outras providências. Fez o uso da palavra o vereador Otávio José, falou sobre o projeto de sua autoria da câmara itinerante, e pede que seja analizado. Fez o uso da palavra o vereador e vice-presidente dessa casa o vereador Jocei, que falou sobre vários projetos que já foram aprovados nessa casa, e citou o projeto que estar em análise o projeto da regularização dos transportes do nosso município. Com a Palavra o vereador José Dionizio, que também falou sobre vários projetos que já passaram por essa casa e que nós vereadores já aprovamos, citou o projeto de nº 02/2016, de 17 de março de 2016, cria zona urbana que menciona e dá outra providências, falou também sobre vários comentários que estão ai falando de nós vereadores sobre o problema da liberação do alvará, que estão dizendo que somos nós vereadores os culpados, nós vereadores nessa casa não prejudicamos a ninguém, o projeto nós vamos sim aprovar, seria muito bom que essas pessoas que estão precisando desse documento que venham até essa casa para saberem do nosso trabalho. Com a palavra o vereador Jocei, falou sobre o projeto da zona urbana de expansão é uma contribuição pra geração futura, falou também sobre a falta da sociedade da população nas sessões dessa casa, seria muito bom a participação da população para que saibam do nosso trabalho. Com a palavra o vereador e presidente dessa casa José Nilton agradece a todos que participaram da sessão, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em oito de abril do ano de dois mil e dezesseis.